X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Parque Aquático é alvo de incêndio criminoso em Guriri

Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado


Um incêndio criminoso assustou moradores da ilha de Guriri, localizada no Norte do Espírito Santo, na manhã do último sábado (16). O estacionamento de funcionários do Guriri Beach Acqua Park foi alvo do fogo. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito pelo crime seria um adolescente de 17 anos, que é ex-namorado de uma funcionária do estabelecimento. 

Um representante do Parque Aquático informou para a PM que, mais cedo no dia do crime, um ex-namorado de uma funcionária teria ido até o local e solicitado que a chamassem, mas a jovem teria se recusado a atender o indivíduo, que não teria gostado da decisão da ex.

Em seguida, ocorreu uma explosão que deu início ao incêndio no estacionamento utilizado pelos funcionários. As chamas atingiram cinco motoristas e uma carretinha, que ficaram completamente destruídos.

De acordo com a funcionária, ela terminou com o ex-namorado há cerca de uma semana porque ele a agredia e agora não aceitava o fim do relacionamento, causando medo nela.

A PM informou também que uma testemunha relatou ter visto quando o suspeito fugiu na garupa de uma motocicleta, onde outro indivíduo já esperava por ele.

Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado.

O Corpo de Bombeiros relatou que chegou a ser acionado, mas não houve a necessidade de atuação já que o fogo foi extinto por populares.

Por fim, a Polícia Civil infirmou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São Mateus e que não há detalhes que possam ser divulgados no momento.

"A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", completou em nota.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: